sexta-feira, 8 de abril de 2011

Páscoa: Sugestões para decorar e presentear

Idéias diferentes, criativas, charmosas e deliciosas para presentear ou enfeitar a casa.

Para enfeitar a Páscoa deste ano, que tal quebrar as regras e decorar a entrada de sua casa com uma guirlanda feita de ovos de chocolate? Nada tradicional, mas super divertido!



Durante a Páscoa, esta simpática coelha é a guardiã dos ovos. Mas depois ela vira um adorável porta-pijama.


Deliciosos biscoitos decorados de forma primorosa. Estes são amanteigados, com sabor de baunilha, e decorados com glacê real.


Ele vem todo desmontado e você precisa juntar as peças. Na caixa, você encontra tubo de linha, botões, fita, linha para bordar, o coelho e o negativo da montagem para não errar nenhum passo. Mas o melhor mesmo é o descanso para xícara feito de crochê, para que você tome um chocolate quente enquanto faz o coelhinho


Inovar é o que há de mais divertido em uma comemoração, por isso, nesta Páscoa, ofereça como presente – ou até mesmo sobremesa – os muffins feitos especialmente para a data. Estes minibolos estão conquistando o coração e o paladar de adultos e crianças.

Esta árvore, feita pela artista Juliana Bollini, está à venda na loja Coisas da Doris. Ideal para decorar um almoço de Páscoa em família, ela vem com 18 penduricalhos temáticos. O bacana é que o objeto também pode ser usado no Natal!

Deseje às pessoas queridas um novo começo de maneira original: com cartões feitos a mão. Estes são feitos com cartolinas coloridas dobradas em tamanho A4, decorado com papéis para origami e fuxico feito com tecidos delicados.


Pregadores de madeira, forrados com tecidos de estampas diversas e aplicação de coelho.


Junte vários coelhinhos em um vaso colorido de metal e distribua pelos cantos da casa para decorar o almoço de família. As crianças vão enlouquecer e os adultos se derreter!

Bom final de semana!
Bjos!

Créditos: Site do Bebê

3 comentários:

  1. Uma fofura tudo isso! Amei esses potes com coelhinho!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tdo bem? adorei seu blog por isso indiquei um selinho p/ vc, passa lá e pega.
    Bjus!!
    http://avoncrismachado.blogspot.com/

    ResponderExcluir